sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Submissa

Autora: Shayla Black
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 336
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100628

Sinopse:
Kimber Edgington é uma virgem de vinte e três anos que está apaixonada, desde a adolescência, pela estrela de rock Jesse Mcall. Kimber sabe que estão destinados um para o outro e sonha com um casamento, mas a fama e viagens de Jesse tornaram-no uma celebridade conhecida por todo o tipo de aventuras sexuais.
Determinada a provar que é uma mulher à altura para Jesse, Kimber recorre à ajuda do guarda-costas Deke Thornton, um amigo de longa data, e implora-lhe que a inicie no mundo do prazer. Embora Deke a avise de que está a brincar com o fogo, aceita, não querendo que a beleza inocente da jovem seja manchada por outros. É então que Deke e o seu amigo Luc dão a conhecer a Kimber as delícias do êxtase. O que Kimber ainda não sabe é que talvez não seja Jesse o homem certo para realizar os seus sonhos, afinal, é Deke quem invade as suas fantasias…


Opinião:
Este livro chegou-me às mãos e embora a capa seja muito curiosa tinha medo por causa da sinopse, não sabia bem se estava perante um livro simplesmente erótico ou se um livro com algo mais. Além disso as opiniões que existiam na internet eram muitíssimo diferentes. Desde pessoas que tinham adorado, a pessoas que tinham odiado. Eu? Devo dizer que fiquei no meio!

Kimber Edgington tem uma paixão há anos por Jesse Mcall, um rapaz que já conhecera há anos e que agora era uma grande estrela de rock. Uma estrela com milhares de fãs por todo o mundo e com diversos rumores consigo relacionados que fazem correr muita tinta. Mas há um rumor sobre o cantor bem escondido e que apenas os grandes fãs sabem... o seu tipo de aventuras sexuais.

Disposta a tudo para se encontrar de novo com Jesse e para ser adorada por este, Kimber decide entrar em contacto com o seu antigo guarda costas, o apetitoso Deke Thornton, um homem que tal como Jesse é conhecido por ter os mesmos gosto sexuais. E Kimber está decidida a ser tudo o que Jesse quer e deseja numa mulher para o surpreender. Mas Deke acaba por desenvolver sentimentos fortes por Kimber e está decidido a que está seja sua e de mais ninguém, especialmente porque sabe que Kimber sente o mesmo por ele.

Este livro tem tanto prós como contras. O grande contra? A personalidade de Kimber. Pode ser só de mim, mas duvido que hoje em dia haja muitas pessoas que guardem a virgindade para um só homem, que por sinal é uma estrela de rock, mas de qualquer forma decidem ter sexo com outro (sem perder a virgindade) para aprenderem a ser umas doidas na cama. E sim, esta é a premissa do livro e fez-me tanta impressão que fiquei com muitas dúvidas quando ao livro. A verdade é que o livro acaba por surpreender um pouco quando vemos a transformação das personagens ao começarem a gostar um do outro e mesmo como a sua vida sexual muda com essa alteração nas personagens.

Apesar desta transformação, devo dizer que este não é um livro para os mais românticos ou mesmo para os mais sensíveis. Este é um romance erótico no verdadeiro sentido da palavra e por vezes chega mesmo a roçar o limite entre erótico e, devo dizer, pornográfico. Um livro que deu para passar algumas horas agradáveis, mas que não recomendo livremente.

0 devaneios:

Enviar um comentário