sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aquisições de Janeiro


Este mês houve uma pequena feira do livro no Porto (cidade onde estudo de momento), e não resisti a comprar alguns livrinhos. O primeiro custou-me 5euros e os dois volumes de "Nossa Senhora de Paris" ficaram a 3 euros, o conjunto!


Estes dois livrinhos foram-me dados num RackBack através do BookCrossing. Muito obrigada wiccaa!


Porque este mês diversas novidades editoriais foram lançadas, estes foram as que ficaram comigo. Estou muitíssimo curiosa por lê-las!




Através de trocas, de vendas e afins, adquiri estes 4 livros, quatro livros que estou muito curiosa por ler e que sem dúvida serão leituras obrigatórias do próximo mês.



E como não podia deixar de ser, também tenho uns quantos ebooks novos!



Fazendo as contas, este mês com as trocas, vendas e compras, gastei 14,66euros. Não é uma má estimativa. :)

E vocês? Adquiriram livros novos durante este mês?

2 devaneios:

Inês Santos disse...

Elah isso é que foi um mês em cheio! Tanta coisinha nova e boa!

Eu também adquiri, mas tive mais virada para o inglês.

Anónimo disse...

Mesmo! Depois do descanso no mês passado este mês foi recheado! *.*

Enviar um comentário