sexta-feira, 29 de agosto de 2014

[Especial 4º Aniversário] Passatempo Marcadores


E é assim que terminamos este mês cheio de surpresas para todos os leitores do blogue. Espero que tenham gostado das inúmeras entrevistas, quer nacionais quer internacionais, dos passatempos diferentes do normal e das diversas opiniões que foram apresentadas.



Neste passatempo tenho marcadores para vos oferecer (o azul apresentado na imagem e vários do primeiro filme "Divergente"), mas não são uns marcadores qualquer, são marcadores feito pela "nossa" Raquel Leite, um nome já conhecido entre aqueles que costumam andar mais no mundo virtual e que faz marcadores cada um mais bonito que o outro. Podem visitá-la na sua página do facebook (https://www.facebook.com/pages/RLeite/415448561894607) e vejam os maravilhosos marcadores que aí existem.

Para além dos marcadores apresentado seguirão outras prendinhas, mas apenas o vencedor saberá que prendinhas são essas e poderá (ou não) mais tarde mostrar e partilhar uma foto. Para serem o sortudo só terão que responder a uma pequena pergunta, que servirá para me ajudar na organização do blogue.


Boa Sorte!

Regras do Passatempo:
1) O Passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 5 de Setembro (sexta-feira).
2) Só é válida uma participação por pessoa.
3) Participações com respostas erradas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
4) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue, será contactado por email e o resultado será anunciado no blogue.
5) O envio do prémio será realizado por mim, via ctt.
6) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.

0 devaneios:

Enviar um comentário