terça-feira, 24 de maio de 2016

Ligação Explosiva [Hacker #2]

Autora: Meredith Wild
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 304
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896577483

Sinopse:
Esta série é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016.
Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios.
Em Ligação Explosiva, o segundo livro da série Hacker, que se iniciou com Atracção Magnética, Blake e Erica enfrentam ameaças que testam os limites do amor e colocam em perigo as suas vidas.



Opinião:
Muito sinceramente? Este é um daqueles livros que eu nem sei bem porque é que continuo a ler, mas a verdade é que continuo. Algo em mim me dá vontade de continuar e de saber como acaba este tipo de coleções, o que acaba por ser estranho pois todos nós sabemos como terminam estes romances eróticos. Esta coleção, no meio de muitas do género acaba por ser muito fraca, mas viu-se bem uma melhoria do primeiro livro para o segundo.

Erica continua com o seu negócio. Com o seu namorado como investidor, a empresa cresce a olhos vistos, o que até permite a Erica contratar novos colaboradores. Alguns dos quais até se acabam por tornar grande amigos de Erica. Enquanto a empresa cresce em exponencial, a relação de Erica e Blake parece que não anda nem para a frente nem para trás. Mas, apesar de tudo parecer normal na vida de Erica, esta piora quando tenta passar o máximo de tempo possível com o seu pai, o padrasto daquele que fizera Erica passar o pior momento de toda a sua vida.

E como se não pudesse piorar ainda mais, a separação da vida pessoal com a vida profissional começa a ser cada vez mais difícil, especialmente quando um dos novos funcionários da empresa parece querer ser algo mais do que simplesmente um amigo para Erica!

Sim, não há muito mais história do que isto. A autora melhorou visivelmente a sua escrita e a linha de história da narrativa, mas apesar disso continua a ser um livro que não oferece muito por aí além. Temos uma parte sexual extremamente bem desenvolvida, pois se há partes que a autora tem jeito para escrever é precisamente essas, mas de resto, parece que cria problemas ao casal apenas para ter algo que escrever, voltando de novo ao sexo louco e escaldante para o casal não ter que falar dos seus problemas.

Um livro com uma fraca narrativa, mas que por alguma razão me traz sempre curiosidade para continuar a ler a coleção.

0 devaneios:

Enviar um comentário