segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Confia em Mim

Autora: Jennifer Armentrout
ISBN: 978-989-745-028-0
Edição ou reimpressão: 2016
Editor: 5 Sentidos
Páginas: 272

Sinopse:
Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam.
Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre?


Opinião:
Li o livro "Espero por Ti" da autora e adorei!! Não o consegui largar enquanto não o terminasse e, apesar de saber qual o desfecho (afinal de contas este tipo de livros tem sempre o mesmo tipo de final), queria saber como chegaríamos a esse final. Adorei a personalidade de Avery e ainda mais a maneira de ser de Cameron para com ela. Este livro é a mesma história mas do ponto de vista de Cameron.

Cameron é o rapaz giro e popular conhecido em toda a escola. E ele sabe isso. Tal como sabe que apesar de ser inteligente se encontra muito atrás na matéria e precisa rapidamente de ajuda... Quando, para (não variar) Cameron se encontra a deambular pelos corredores quando devia estar nas aulas, vai contra uma rapariga estranha com um cheiro fantástico a morangos. De imediato fica interessado levando-a inclusive às aulas...

O resto? O resto de certeza que saberão do primeiro livro, pois esta é a mesmíssima história, apenas contada de outra perspectiva. E, sendo diferente só para chatear, gostei menos deste livro do que do primeiro. Adorei a adoração que Cameron tem por Avery e que se nota imenso nesta versão da história, mas por vezes achava essa adoração excessiva e tinha vontade de o fazer parar.

Além disso enquanto que na primeira versão tanto Avery como Cameron me pareciam personagens fortes e com uma grande história, com que simpatizei de imediato, nesta versão Avery era alguém fácil de ignorar. Parecia uma personagem que nem a secundária chegava, o que para mim, que a adorara no primeiro livro, me custou um pouco.

Sim, como podem ver fiquei um pouco confusa com a minha opinião deste livro. Adorei o primeiro mas durante a leitura deste não pude de os deixar comparar, considerando este muito mais fraco e gostando mais do desenvolvimento da história e das personagens levado a cabo na versão de Avery.

Apesar disso não deixa de ser um bom livro que gostei de ler, simplesmente gostei mais do primeiro.

0 devaneios:

Enviar um comentário