domingo, 1 de abril de 2018

Aquisições de Fevereiro e Março [2018]


O mês passado foi um mês (mais uma vez) difícil.

No meio do trabalho e dos part time, mudei-me de um quarto para (finalmente!!) uma casa só minha. Entre idas ao IKEA, montagens, instalação de internet, Worten, Rádio Popular, e muitas outras coisas, andei totalmente desligada da internet.
Mas agora, depois de toda essa loucura e de uma semaninha de férias (que soube pela vida), estou de volta com força!! :D

Muito obrigada a todas as editoras que mais uma vez me apoiam imenso e que estão sempre lá para mim. Muitíssimo obrigada por todos estes fantásticos livros!!

 





Para além de livros, tenho alguns novos ebooks. Quer comprados por mim, quer oferecidos por editoras. Mais uma vez muito obrigada a estas últimas :)




E vocês,
como têm sido estes últimos meses a nível de leitura?

0 devaneios:

Enviar um comentário